Nesta quarta (21), Auditor-Fiscal apresenta estudo sobre a Desconcentração do Poder Decisório. Participe!

Fonte Assessoria de Imprensa
19 Mar 2018
Lighthouse

Está programada para a próxima quarta-feira, 21 de março, uma palestra com o tema Desconcentração do Poder Decisório. Na ocasião, o Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil Marcos London vai apresentar os dados parciais de um estudo que tem como objetivo levantar as competências dos Auditores que foram concentradas nas chefias por meios de atos normativos infralegais. A palestra se inicia às 9h30, no auditório do 11º andar do Chocolatão. 

O estudo está sendo realizado por um grupo de trabalho criado no Conselho de Delegados Sindicais do Sindifisco (CDS), no dia 1º de dezembro. Fazem parte da equipe Auditores de diferentes regiões fiscais. "Com este estudo queremos lutar pela desconcentração do poder decisório por meio da elaboração de minutas para alterar o chamado lixo normativo", destaca Marcos.

Após a apresentação na quarta-feira, o estudo será disponibilizado para os presentes por meio de um link. "Nosso grupo de trabalho está aberto para a colaboração de todos para uma construção coletiva", conclui Marcos.