DSPOA presente no aeroporto em apoio aos colegas da unidade

Fonte Assessoria de Imprensa
31 Mai 2018
Lighthouse

A vice-presidente Maria Salete Mocelin , e o diretor da DEN Edison de Souza Vieira, acompanhados dos auditores fiscais Édio Schmidt, Ana Rosa Rossoni e César Maicon visitaram, nesta quarta-feira (30), o setor de bagagem do Aeroporto Salgado Filho.


O objetivo foi levar o apoio da categoria aos colegas que estão realizando Operação Padrão. Conforme o supervisor do setor de bagagens do aeroporto, Erno Cunha, todos os Auditores lotados no local estão seguindo a decisão da assembleia de fiscalizar 100% dos passageiros oriundos de voos internacionais. 

 

Foi entregue um banner com mensagem sobre o trabalho de proteção ao país que é desenvolvido pelos Auditores Fiscais nos aeroportos, portos e fronteiras. Também, um chamando para que o governo federal cumpra o acordo assinado em março de 2016. A mensagem foi colocada em frente à fila onde chegavam mais de cem passageiros de voo vindo de Montevidéu, no Uruguai. Todos passaram pela inspeção. 

 

Sexta-feira

Na sexta-feira (1°) não haverá atividade na sede da DSPOA. Entretanto, a vice-presidente da Delegacia Sindical, Maria Salete Mocelin, salienta que a greve continua, fora da repartição. Na segunda-feira os filiados são esperados para reunião e debates a partir das 9h.