Corregedor-geral debate acesso imotivado em Seminário

21 Out 2010

A DS/POA, em parceria com a  Agafisp, promove nesta quinta-feira (28) o Seminário "Sigilo Fiscal - Os Limites da Atuação dos Servidores. A MP 507 e seus efeitos. O Papel da Corregedoria. ", com a participação do Coordenador-Geral de Tributação, AFRFB Fernando Mombelli e do Corregedor-Geral da RFB, AFRFB Antônio Carlos d`Ávila Carvalho.

O evento que debaterá as novas medidas restritivas ao trabalho dos Auditores -  MP 507 e Portaria 1860/10 - acontece a partir das 8:30h, no Auditório do prédio-sede do Ministério da Fazenda, em Porto Alegre (Loureiro da Silva, 445, 11° andar). O evento será transmitido por videoconferência pela RFB, apoiadora do evento, para todo o RS e locais credenciados fora do estado. 

Após o Seminário, os filiados da DS/POA e os associados da Agafisp serão recepcionados para almoço no Galpão Crioulo (Parque Harmonia), em comemoração ao Dia do Servidor Público. 

As reservas devem ser feitas pelo e-mail: marcia@sindifisconacional-poa.org.br.