CNM acirra movimento "Dia sem computador"

02 Jun 2015

O Comando Nacional de Mobilização do Sindifisco decidiu acirrar o movimento "Dia Sem Computador". Antes prevista para ser realizada a cada quinze dias, agora a atividade ocorrerá semanalmente.

A primeira, marcada para o dia 9 de junho em todo o Brasil, será antecipada em Porto Alegre. Ocorrerá no dia 8 de junho, aproveitando a visita do vice-presidente do Sindifisco Nacional, Mário Pinho, além dos presidentes do CDS, Raul Cabadas Filho, coordenador do CNM, Gelson Mykovsky Santos e o Coordenador do Comando Regional de Mobilização da 10ª região fiscal, também presidente da DS/POA, Edison de Souza Vieira. "Toda a força nacional estará em Porto Alegre para mobilizar a nossa Delegacia", afira Vieira. "É importante que todos os filiados participem da mobilização e conversem com os dirigentes", completa. 

Os demais "Dias sem computador" ocorrerão em 16, 23 e 30 de junho. Durante a mobilização as estações de trabalho dos Auditores Fiscais não devem ser ligadas, sem acesso aos sistemas da Receita Federal do Brasil durante todo o expediente. A ação tem por objetivo chamar a atenção para a valorização da categoria.