Casa cheia para receber deputado Elvino Bohn Gass no café parlamentar

Fonte Assessoria de Imprensa
23 Nov 2015
Lighthouse

A edição desta segunda-feira (23/11) do Café da Manhã com Parlamentar, na sede da DS/POA, recebeu o deputado federal Elvino Bohn Gass. O objetivo do encontro foi apresentar ao deputado a pauta dos auditores fiscais. Bohn Gass parabenizou a categoria e colocou o seu gabinete à disposição para continuarem o debate.

"Eu respeito muito o trabalho de todos vocês e acredito que estamos em um momento no país, que precisamos debater essas questões que vocês estão trazendo. Sei que hoje foi uma aproximação inicial para continuarmos conversando e trabalhando juntos", destacou.

O deputado foi convidado pelo presidente da DS/POA, Edison de Souza Vieira, a apoiar a criação da Frente Parlamentar em Defesa Fisco e se comprometeu a assinar o documento de criação, na Câmara dos Deputados.