DSPOA com Dia Sem Computador e Café Parlamentar

Fonte Assessoria de Imprensa
15 Dez 2015
Lighthouse

A terça-feira (15/12) começou movimentada na sede da DSPOA. Além da mobilização do Dia Sem Computador, foi realizada mais uma edição do Café Parlamentar. Estiveram presentes o deputado federal Jerônimo Goergen (PP) e o vereador de Porto Alegre João Carlos Nedel (PP).

Os parlamentares assistiram a uma breve exposição do atual cenário de arrecadação, sobre trabalho da categoria, e os Projetos importantes para os auditores-fiscais em tramitação no Congresso.

O deputado disse estar a par da situação apresentada e se colocou à disposição para trabalhar junto com a categoria. "Essa questões precisam estar cada vez mais presentes em nossos debates porque são o futuro do Brasil", destacou.

Após a participação do deputado Goergen, o vereador  Nedel agradeceu o convite  e também afirmou estar à  diposição para dar seguimento ao debate. "Essa reunião foi muito importante para conhecermos a situação. Faltam subsídios para os políticos".

A vice-presidente da DSPOA, Maria Salete Mocelin, agradeceu a presença dos parlamentares. "A presença dos senhores aqui representa muito para toda a categoria. A nossa casa está de portas abertas sempre que quiserem nos visitar", concluiu.

Votação

Após o Café, em continuidade a programação, os auditores-fiscais votaram na lista tríplice na urna disponível na sede da entidade.

Prestação de Contas

Ainda na parte da manhã, o auditor-fiscal Eduardo Porto fez uma retrospectiva de todas as atividades desenvolvidas ao longo da mobilização de 2015. Entre palestras, cafés parlamentares e com a imprensa, Dias Sem Computador, entre outros.

"Estes trabalhos foram de extrema importância para a nossa luta. Especialmente com os parlamentares, conseguimos levar informações sobre as nossas bandeiras que muitos não tinham a menor ideia da importância", destacou.