DSPOA elege membros do CLM e decide apoiar paralisação de 3 dias

12 Jan 2016
Lighthouse

Na manhã desta terça-feira (12/1) foram definidos os três membros para o Comando Local de Mobilização (CLM). Eduardo Porto, Fernando Pauletti, Jussara Santos Silva, Henrique Gehrke e Maria Salete Mocelin, foram escolhidos durante a Assembleia Geral Extraordinária, realizada no auditório do 11º andar do Chocolatão.  

Entre os membros, Pauletti foi indicado para a reunião sobre a Campanha Salarial, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de janeiro, em Brasília.

#somostodoslevindo  

Durante a AGE, os participantes decidiram apoiar a paralisação de três dias (até 14/1), proposta pela DEN, em repudio ao ato administrativo que afastou o coordenador do CNM (Comando Nacional de Mobilização), Levindo Siqueira Jorge, da função de julgador que desempenhava na DRJ (Delegacia da Receita Federal do Brasil de Julgamento) da cidade de Juiz de Fora, (MG).  

" Queremos deixar claro que a DSPOA apoia as decisões e ações da DEN em protesto a pressão gerada com a demissão do colega Levindo", destacou o presidente da DSPOA Marco Aurélio de Azevedo.    

A paralisação que já se iniciou nesta terça, é uma resposta para as tentativas de enfraquecer o movimento. Nesse período, as aduanas não farão desembaraço e, nas outras unidades, os computadores permanecerão desligados.  

Conforme orientação do Comando, os Auditores Fiscais devem aproveitar esses dias para se reunir com as chefias e solicitar a entrega de cargos, colhendo desde já as assinaturas para tal.

Mais fotos estão no flickr. Clique aqui.