Reunião com a DEN esclarece filiados sobre ação dos 28,86%

Fonte Assessoria de Imprensa
16 Mar 2017
Lighthouse

Na tarde que quarta-feira, 15 de março, dezenas de Auditores-Fiscais participaram de uma reunião com representantes da DEN para esclarecer dúvidas sobre as ações das diferenças de 28,86%.

Conduzida pelo Diretor Jurídico da DSPOA Rudimar Nunes Fraga, a reunião foi dividia em duas etapas. Na primeira parte, com a presença dos advogados Renato Munhoz e Mauro Donadio, foram esclarecidos detalhes sobre o processo e as datas de pagamentos para os Auditores que têm direito a receber.  Segundo o Dr. Munhoz eles devem ocorrer por lotes, o primeiro no final de 2017, o segundo no final de 2018 e o terceiro no final de 2019.

“A atividade foi importante, principalmente para os colegas advindos da previdência para clarear os meandros desse processo que é complexo”, destacou Rudimar.

Representando a Diretoria Executiva Nacional do Sindifisco estavam o diretor de Assuntos Jurídicos, Sebastião Braz da Cunha dos Reis, o advogado Rodrigo Cartafina e o presidente do Conselho Curador de Assuntos Jurídicos, Luiz Carlos Santos da Silva.

Na segunda parte da reunião participou o advogado José Pinto Mota que levantou possibilidades para os Auditores que não tiveram direito a receber os 28,86% e já estão com processos transitados em julgado e esclareceu dúvidas sobre o tema.

“No meio do processo ocorreu uma mudança de entendimento que beneficiou uns e prejudicou outros. Por isso é importante trazermos essas questões para o debate e levantar as possibilidades possíveis”, explicou Luiz Carlos.

Veja mais fotos no flickr: https://www.flickr.com/gp/dspoa/13e8rr