Novo canal de comunicação para Auditores-Fiscais ativos e aposentados e pensionistas

Fonte Assessoria de Imprensa
22 Jul 2019
Lighthouse

Para agilizar o envio de informações aos Auditores-Fiscais ativos e aposentados e pensionistas, a Diretoria de Comunicação do Sindifisco Nacional criou um novo canal, acessível a todos os filiados que usam o aplicativo de mensagens WhatsApp.

A partir de agora, os filiados podem se manter informados sobre os fatos mais relevantes para a classe, como notícias relacionadas a questões administrativas, trabalhos parlamentares de temas importantes, prazos de ações judiciais e eventos promovidos pelo sindicato, entre outros assuntos.

Para participar da lista de transmissão, é preciso enviar uma mensagem para o número (61) 99223-1639, com seu nome completo e a DS de filiaçãoinformando também se é ativo, aposentado ou pensionista.

Importante lembrar que a Diretoria Executiva Nacional mantém também outros canais de comunicação com a classe. Além do site oficial da entidade, que foi recentemente reformulado, o Sindifisco Nacional possui páginas ativas nas principais redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Em breve, será lançada também a versão eletrônica da tradicional revista Integração.

Para ajudar na orientação de como cadastrar e na divulgação do novo canal de comunicação segue anexo Banner do novo canal de comunicação.

Atenção! Esse novo meio de comunicação só para envio de mensagens do Sindifisco. Se quiserem enviar mensagens ou entrarem em contatos, usem os seguintes números de telefones e e-mails: 

Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões: (061) 3218 5262 /5286 e daap@sindidifisconacional.org.br;

Demais diretorias: (61) 3218 5200, contatos@sindifisconaiconal.org.br e juridico@sindifisconacional.org.br.

Aproveite mais essa novidade e fique sempre bem informado!