Unafisco Saúde apresenta resultados em Porto Alegre

Fonte Assessoria de Imprensa
19 Set 2019
Lighthouse

O Unafisco Saúde obteve em 2019 um resultado digno de comemoração mesmo antes do final do exercício. De um déficit de R$ 5 milhões em dezembro de 2018, para um superávit de quase R$ 10 milhões em agosto deste ano. Estes e outros números foram apresentados em reunião realizada na sede da Delegacia Sindical de Porto Alegre, pela diretora do Unafisco Saúde, Antonieta Figueiredo Rodrigues.   

Os dados fazem parte de um balanço sobre as ações da nova diretoria, que assumiu em janeiro de 2019. Segundo Antonieta, depois da rede de atendimento, a saúde financeira do Unafisco é a maior preocupação dos associados. 

A gerente de negócios da operadora, Luciana Barbosa Paiva, explicou que uma nova visão sobre as despesas de operação foi responsável pelo superávit. "Utilizando novas tecnologias e renegociando contratos conseguimos agilizar processos de reduzir drasticamente os custos", informou.   Luciana também falou sobre os resultados da Campanha de Adesões, realizada este ano. "Foram mais de 3,3 mil vidas, algo nunca registrado antes nas campanhas da operadora", comemora.

A gerente de negócios explicou ainda novos serviços do Unafisco, como o Concierge, que atua auxiliando o associado no agendamento de consultas, exames e cirurgias ou mesmo a coleta para exames de laboratório a domicílio. O coordenador do Concierge, Sebastião Júnior, informou que de abril a agosto quase 800 associados já foram atendidos pelo serviço. 

A diretoria da Unafisco salientou a importância dos associados manterem os dados de contato atualizados e informou o novo telefone gratuito para contato com a operadora: 0800-028-2777. Informações sobre novas adesões podem ser obtidas no site unafiscosaude.org.br/site/descrição-dos-planos-de-saúde/ ou pelo 0800.