Você sabe quais os descontos virão no seu contracheque?

Fonte Assessoria de Imprensa
02 Mar 2020
Lighthouse

A Delegacia Sindical do Sindifisco Nacional em Porto Alegre promove no dia 23 de março um evento para esclarecer os filiados sobre o “Impacto da Reforma Previdenciária no seu contracheque”. O objetivo do encontro, organizado pela diretoria de Assuntos Parlamentares, é mostrar o quanto a mudança dos percentuais da alíquota previdenciária vai interferir na renda final dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.

Conforme a diretora de Assuntos Interinstitucionais e Parlamentares da DSPOA, Estelita Rovinski, o percentual que até agora era de 11%, vai variar entre 14,71% e 15,69% para ativos e de 11,32% a 13,01% para aposentados. Esse primeiro desconto aparecerá no contracheque referente ao mês de março. “Por isso é importante que o filiado compareça para entender como aparecerão estes descontos e o que ainda pode ser feito”, alerta.

Para os esclarecimentos, foram convidados como palestrantes o diretor adjunto de Assuntos Parlamentares da DEN, Marcos do Carmo Assunção, o vice-presidente do Sindifisco RS, Celso Malhani de Souza e o vereador e auditor fiscal Airto Ferronato. O encontro também vai contar com a presença do representante da 10° Região Fiscal no Conselho Curador de Assuntos Juridicos (CCAJ), Rudimar Fraga.


Serviço:
O quê: “Impacto da Reforma Previdênciária no seu Contracheque”
Quando: 23 de março das 9h às 11h
Onde: Sede da DSPOA – Rua Luiz Afonso, 510 – Cidade Baixa