Eleição para Conselho Curador do Unafisco Saúde e CCAJ será dia 10

Fonte Assessoria de Imprensa
06 Mar 2020
Lighthouse

A eleição dos novos Conselheiros Curadores do Unafisco Saúde e dos Conselheiros Curadores Suplentes de Assuntos Jurídicos (CCAJ) será realizada no próximo dia 10 de março, das 9h às 18h (horário de Brasília), por meio digital, no site ou aplicativo do Sindifisco Nacional.

Para votar pelo site, é necessário acessar a área restrita mediante login e senha, clicar em “Serviços ao Auditor” e depois em “Eleições Conselhos Curadores”. O filiado verá a lista dos candidatos da sua região. Depois de escolher seu conselheiro, basta clicar em "votar" para concluir o processo. Vale lembrar que os Auditores-Fiscais só poderão votar em um candidato.

No aplicativo, o procedimento é o mesmo. Quem ainda não tem a ferramenta, pode baixar na loja virtual correspondente ao sistema operacional do seu smartphone ou tablet, seja ele Android ou IOS. O login e a senha de acesso são os mesmos da área restrita do site.

Para facilitar o processo de votação, as Delegacias Sindicais colocarão computadores com acesso à internet para uso dos filiados.

Candidatos

  1. Para o Conselho Curador de Assuntos Jurídicos, os candidatos à vaga de suplente são os Auditores-Fiscais:

Elder Pereira da Silva (8ª RF)

Lúcio Flávio Arantes Esteves (1ª RF).

 

Todos os filiados do Sindifisco podem votar para este Conselho.

 

  1. Para o Conselho Curador do Unafisco Saúde, concorrem ao cargo de suplentes os Auditores:

Adilson dos Santos Matos e Odorico Lobo Freire Neto (5ª RF);

Gilberto de Lima Garófalo, Edvaldo Nunes Gama e Maria Regina Godinho de Carvalho (8ª RF).

 

  1. Para conselheira titular do Plano, concorre a Auditora Maria Inês Bonalume (10ª RF).Para este Conselho só podem votar os beneficiários do Unafisco Saúde.

  

Clique aqui e confira o vídeo com o passo a passo de como votar.