GAT: valor descontado em março será ressarcido

Fonte Sindifisco Nacional
17 Mar 2020
Lighthouse

O Sindifisco Nacional informa aos exequentes da ação da Gratificação de Atividade Tributária (GAT) que o valor descontado em contracheque neste mês de março, referente ao Fundo Estrutural de Execução da GAT, será ressarcido por meio de depósito em conta corrente. O desconto, que deveria ter sido realizado exclusivamente na folha de fevereiro, foi duplicado em março por falha no processamento do Serpro.

A taxa de R$ 108,24 para a constituição do fundo foi aprovada em Assembleia Nacional realizada em dezembro de 2017 e se aplica a todos os filiados exequentes da ação pelo sindicato. A contribuição é recolhida uma vez por ano.

Para assegurar agilidade no ressarcimento, o sindicato solicita que os filiados observem os dados cadastrados junto à entidade e, caso necessitem de atualização, entrem em contato com o Departamento de Relacionamento. Basta ligar para o número (61) 3218-5200, opção 1, seguido da opção 2. Se preferir, o filiado pode informar os dados atualizados através do e-mail relacionamento@sn.org.br.