Terceiro debate sobre valorização do Auditor-Fiscal será na terça (15)

Fonte Sindifisco Nacional
14 Set 2020
Lighthouse

Será na próxima terça (15), a partir das 10h, o terceiro e último debate online promovido pela Direção Nacional para tratar do tema “Valorização do Auditor-Fiscal”. Desta vez, o evento terá como foco os desafios enfrentados no Congresso Nacional para fazer valer as propostas legislativas de interesse da classe. A princípio, esse debate seria realizado na sexta (11), mas foi adiado em razão da agenda de alguns diretores.

A ideia é fazer inicialmente uma retrospectiva dos projetos e iniciativas relevantes que afetaram os Auditores-Fiscais desde o ano de 2019, como a mobilização da classe para derrotar a Emenda da Mordaça e a formulação de medidas tributárias emergenciais pelo Sindifisco Nacional que se converteram em projetos de lei na Câmara dos Deputados. Também serão debatidas questões como Reforma Administrativa, Reforma Tributária e porte de arma para Auditores-Fiscais.

A exemplo dos dois debates anteriores, o evento terá transmissão ao vivo pelo site do Sindifisco Nacional, com acesso à sala por meio do link disponibilizado minutos antes do início da reunião, e também no banner na página principal do site do Sindifisco Nacional. O objetivo da série de eventos é manter um canal de diálogo com os filiados, compartilhando informações sobre a atuação da entidade acerca de pautas importantes para a classe, além de ouvir as demandas dos Auditores.