Outubro Rosa: Imama apresenta Eu Caminho Pela Vida

Fonte Assessoria de Imprensa
08 Out 2020
Lighthouse

Que tal estarmos todos juntos, caminhando pela vida, numa mesma direção e por uma causa em comum? Esta é a proposta do Eu Caminho Pela Vida, campanha que integra o Outubro Rosa, do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul - Imama RS. O intuito é incentivar a população a auxiliar na sustentabilidade de serviços e ações desenvolvidas às mulheres e famílias do RS no combate ao câncer de mama.

A camiseta pode ser adquirida no site www.imama.org.br ou pelo Whatsapp (51) 99565 1174. Toda a renda arrecadada com as vendas das camisetas e demais itens disponíveis é revertida ao instituto.

Os participantes do Outubro Rosa são convidados a compartilhar a campanha, nas suas redes sociais com a hashtag #eucaminhopelavida. Fazendo selfies com a nova camiseta. Seja andando de bicicleta, em casa, na esteira, passeando com seu bichinho de estimação! Cada um no seu tempo e com as suas regras.

Durante todo o mês, as pessoas que usarem a camiseta da campanha da edição de 2020, também poderão ver seus posts publicados em telas de led, localizadas em diferentes pontos de Porto Alegre.

Saiba mais: https://imama.org.br/eu-caminho-pela-vida/


Fonte: Imama e Correio do Povo