Participe da Assembleia Telepresencial Unafisco Saúde na sexta-feira (4) às 14hs

Fonte Unafisco Saúde
30 Nov 2020
Lighthouse

O Unafisco Saúde convida os Auditores-Fiscais associados a participarem na próxima sexta (4), às 14h, de uma Assembleia Telepresencial para deliberar sobre dois assuntos específicos do plano de saúde.

O primeiro assunto a ser debatido é a oferta de um novo produto, com características de cobertura de saúde, o Platinum, que será um intermediário entre o Premium II e o Unique, tanto em benefícios quanto nos preços. O Platinum contará com cobertura hospitalar e ambulatorial, com obstetrícia e odontologia, sem coparticipação, entre outras vantagens.

O segundo tema na pauta da Assembleia será a proposta de tentativa de manutenção do plano Premium I. Para isso, precisa ser garantida a sinistralidade pura (receita x despesa assistencial) em torno de 80%, percentual do mercado de saúde suplementar aos planos de autogestão.

De acordo com a direção do Unafisco Saúde, em caso de aprovação do indicativo 2, sua repercussão será a partir do próximo reajuste previsto para agosto de 2021, com percentuais a serem quantificados pelas empresas atuariais apenas no próximo ano.

A Assembleia será transmitiva pela plataforma Zoom e a participação será através do aplicativo do sindicato.

Confira os indicativos e as considerações para a Assembleia.