DSPOA firma convênio com Panvel para vacina contra a gripe

Fonte Assessoria de Imprensa
04 Mai 2021
Lighthouse

Filiados à Delegacia Sindical de Porto Alegre e seus cônjuges/companheiros(as) terão acesso à vacina contra a gripe nas unidades da Panvel Farmácias. A iniciativa foi da diretoria da DSPOA para promover o amplo acesso à vacinação.

Para utilizar o convênio, basta dirigir-se a uma das unidades da lista abaixo, munidos do CPF e informar que são auditores da Receita Federal.  Somente os filiados e seus cônjuges/companheiros(as) terão acesso ao convênio, sendo, portanto, duas doses por CPF. Os cônjuges/companheiros(as) devem estar acompanhados do filiado ou portando o comprovante do CPF do associado.

Conforme o diretor de Finanças da DSPOA, Luiz Carlos de David Nunes, o período do convênio vai de 4 de maio até 31 de julho de 2021, “de forma a permitir um intervalo entre a vacina contra a Covid e a da gripe”. O intervalo recomendado pelas autoridades sanitárias é de 14 dias, sendo priorizada a vacina contra a Covid. Residentes em Porto Alegre, Região Metropolitana e Litoral terão acesso ao serviço sem custo algum.

Devido a grande demanda pela vacina da gripe, sugerimos que o associado previamente ligue para a unidade da Panvel de sua escolha e consulte sobre a necessidade de agendamento prévio,  sempre lembrando que a vacinação é gratuita para o associado e seu cônjuge/companheiro(a) .