Novo Portal do Juridico: atualização constante e atendimento pelo WhatsApp

Fonte Sindifisco Nacional
26 Mai 2021
Lighthouse

*assessoria de imprensa DSPOA, com informações da DEN

O Sindifisco Nacional colocou à disposição dos filiados o Portal do Jurídico, um ambiente virtual que reúne todo o conteúdo relacionado à Diretoria de Assuntos Jurídicos do sindicato. No portal, os informes, avisos e notas curtas de interesses dos filiados, ficam bastante visíveis, facilitando o acesso e o alerta de informações importantes e atuais.

Para acessar, basta clicar no endereço sindifisconacional.com.br/portaldojuridico ou pelas abas indicativas no menu do site da DEN, inclusive na área logada. No lado esquerdo do portal, está disponível o acesso à Consulta Processual e ao serviço de atendimento por WhatsApp, representado pela mascote virtual do Sindifisco, a Sindy. Basta clicar na imagem dela para ser direcionado à central de atendimento. O número do Whatsapp é o 61 3218-5200.

No lado direito do portal, os filiados poderão acessar serviços como o Sistema de Adesão às Ações de Execução (Sade) e a Assistência Jurídica Individual (AJI), além de outros que serão incluídos nos próximos dias. Há ainda uma seção exclusiva de Conteúdos, com materiais como as cartilhas com informações detalhadas sobre diversas ações, como as referentes à Gratificação de Atividade Tributária (GAT), ao PSS sobre Férias e a Ação dos 28,86%, entre outras.