Diretoria de Aposentadoria abre inscrições para V Enap

Fonte DEN
14 Jun 2021
Lighthouse

Já estão abertas as inscrições para o V Encontro Nacional de Auditores-Fiscais Aposentados e Pensionistas (Enap), que será no próximo dia 30 de junho, às 15h. O evento, que ocorrerá pela plataforma Zoom, é promovido pela Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões e inclui informes da Direção Nacional, palestra sobre saúde mental, sorteio de brindes e atração musical.

Apenas os Auditores-Fiscais aposentados e os pensionistas filiados poderão participar. As inscrições serão feitas pelo Portal de Serviços. Dessa forma, é preciso ter o login e a senha da área restrita. Quem ainda não tem essas informações de acesso ou não se lembra delas, pode entrar em contato com o Departamento de Relacionamento, pelo telefone 61 3218 52 00, opção 2, ou pelo e-mail relacionamento@sn.org.br.

Como fazer a inscrição

Ao entrar no Portal, o filiado verá um banner do evento, onde deverá clicar e confirmar a inscrição. Depois de inscrito, o aposentado ou o pensionista estará apto a participar do evento e a concorrer automaticamente ao sorteio de brindes, que inclui um IPhone 12 e vários vale-compras.

Na programação do encontro, está prevista a participação do presidente do Sindifisco Nacional, Kleber Cabral, e de outros integrantes da Direção Nacional, que vão detalhar as ações em defesa dos direitos dos aposentados e pensionistas.

Durante o evento, a psicóloga Cristina Monteiro vai ministrar a palestra “Alegria, leveza e gentileza para nossas vidas”, com dicas para manter a saúde mental em meio ao distanciamento social. Além disso, também ocorrerá a apresentação de uma atração musical surpresa.

O Enap também será transmitido, ao vivo, pela TV Sindifisco

Para se inscrever, clique aqui.