Regras para concorrer a Iphone 12 e vale-compras estão definidas em regulamento

Fonte DEN
15 Jun 2021
Lighthouse

Um Iphone 12 e dez vale-compras no valor de R$ 1.000,00 cada serão sorteados entre os participantes do V Encontro Nacional de Auditores-Fiscais aposentados e pensionistas (Enap), promovido pela Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões. A quinta edição do Enap está marcada para o dia 30 de junho, às 15h, e será no formato telepresencial, pela plataforma Zoom.

O sorteio de brindes é uma das atrações do encontro, que contará com a participação do presidente do Sindifisco Nacional, Kleber Cabral, e de outros representantes da Diretoria Nacional dando informes, além de palestra com dicas sobre saúde mental com a psicóloga Cristina Monteiro e uma atração musical surpresa.

Para participar do sorteio, os aposentados e os pensionistas precisam se inscrever pelo Portal de Serviços, usando o login e a senha da área restrita do site do Sindifisco. Quem não tiver a senha pode entrar em contato com o Departamento de Relacionamento com o Filiado, pelo telefone (61) 3218-5200, opção 2, ou pelo e-mail relacionamento@sn.org.br.

O ganhador do Iphone receberá o prêmio em casa. Os vale-compras poderão ser usados nos portais Americanas, Submarino e Shoptime. O sorteio será feito por meio do site “Sorteador”, a partir do nome dos filiados participantes. As regras estão detalhadas no regulamento.