CEN promoverá dois dias de eleição simulada pela internet

Fonte DEN
09 Set 2021
Lighthouse

Nesta quinta (9) e sexta (10), os Auditores-Fiscais filiados ao Sindifisco Nacional poderão participar das eleições simuladas promovidas pela Comissão Eleitoral Nacional (CEN) em um site criado exclusivamente para a escolha da Direção Nacional e das diretorias das Delegacias Sindicais, bem como do Conselho Fiscal Nacional e dos conselhos locais para o triênio 2022/2024.

“A simulação é oportunidade de conhecimento da dinâmica do sistema e de utilização do certificado digital, razão pela qual recomendamos fortemente a participação de todos no certame”, afirma a Auditora-Fiscal Maria Carmen Fantini de Castro e Carvalho Nepomuceno, presidente da CEN.

Na simulação, serão usadas chapas e candidatos fictícios, apenas para demonstrar a utilização do sistema. A votação não terá nenhuma influência nas eleições oficiais marcadas para os dias 16 e 17 de setembro.

Para participar, os filiados devem acessar o site https://simul.eleicoessindifisconacional.org.br e fazer o login com os dados do certificado digital. A votação simulada acontece até as 17h de amanhã. A CEN produziu um vídeo tutorial sobre a votação que poderá auxiliar os filiados já na simulação.

Em caso de dúvidas, os filiados podem consultar o menu “Posso ajudar” no próprio site. Se o problema for de reconhecimento do filiado na base das Eleições 2021, a orientação é entrar em contato com o Departamento de Relacionamento pelo e-mail relacionamento@sn.org.br ou pelo telefone 61 3218 5200, opção 2.

Clique no link abaixo e assista ao tutorial no fim da matéria:

https://bit.ly/3BWnBYN