Churrasco da DSPOA: alegria no reencontro

Fonte Assessoria de Imprensa
15 Out 2021
Lighthouse

Com todos os cuidados e reduzindo a ocupação do salão de festas à metade, a diretoria da DSPOA recebeu os filiados para o primeiro Churrasco de Confraternização desde março de 2020. Em torno de 40 pessoas participaram do evento que marcou também a inauguração da sede depois da reforma.

O presidente da DSPOA, Luis Augusto Carratte de Mesquita falou aos presentes sobre a importância da retomada responsável e destacou que junto dos eventos sociais também estão sendo realizados movimentos sindicais presenciais. Na próxima terça-feira, Mesquita irá representar a Delegacia Sindical em uma mobilização no Aeroporto Salgado Filho. “Seguimos na luta contra a PEC 32 e vamos acompanhar lideranças de outros sindicatos para abordar parlamentares que se dirigem a Brasília”, explica.

Na próxima semana, também serão realizados contatos na capital federal, através da Diretoria de Assuntos Parlamentares da DEN. Mesquita estará lá representando a DSPOA.

Por conta dos cuidados relacionados à pandemia, os churrascos da DSPOA foram divididos em duas etapas, para que mais filiados possam participar. Por isso, na próxima sexta-feira (22) será realizada a segunda edição no mês de outubro, com a presença de quem não conseguiu participar na primeira data. Para novembro, também estão previstos dois eventos: nos dias 12 e 19.

As reservas podem ser feitas no telefone da DSPOA: 51 3212-0650.