DSPOA busca solução para alimentação no edifício-sede

Fonte Assessoria de Imprensa
12 Nov 2021
Lighthouse

Os diretores da DSPOA Henrique Gehrke e Luiz Carlos de David Nunes fizeram uma visita, na manhã da última quinta-feira (11), ao superintendente da Receita Federal, Luiz Bernardi. No encontro, os membros da diretoria solicitaram à administração do prédio-sede a reabertura do restaurante do 13º andar.

O superintendente, acompanhado do adjunto, Ademir Gomes de Oliveira, relatou que já está tratando sobre o tema com a Superintendência de Administração (SRA), uma vez que há previsão de retorno dos servidores da RFB a partir de janeiro de 2022. Os diretores da DSPOA registraram sua preocupação com a falta de opções para os colegas Auditores, e dos demais servidores, quanto a refeições no intervalo do almoço e nos lanches.

Aproveitando a oportunidade, os diretores foram até a SRA e conversaram com o Superintendente Richard e o adjunto, Erivelto, e foram informados de que já está em andamento a contratação de uma cafeteria que sirva pratos a la carte e lanches rápidos.

O superintendente de Administração disse que a previsão de reabertura da cafeteria é março do próximo ano, e que a contratação depende basicamente de saber qual será a demanda por parte do público para que seja aberta a licitação.

Foto: Wikipedia/Paulo RSMenezes