CDS divulga convocatória com pauta da reunião de 30 de agosto a 1° de setembro

Fonte Sindifisco Nacional
22 Ago 2022
Lighthouse

O presidente da Mesa Diretora do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), Auditor-Fiscal Anderson Novaes, disponibilizou, nesta sexta-feira (19), a convocatória para a reunião, em formato híbrido (telepresencial e presencial), que ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 1° de setembro, com início previsto para as 9h e término às 17h. A parte presencial do evento será realizada no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

A pauta traz os informes da Direção Nacional, do Comando Nacional de Mobilização (CNM) e do Conselho Permanente de Árbitros, além da análise de recursos interpostos a propostas de arquivamento pelo Conselho Permanente de Árbitros de representações por infração disciplinar.

Também integram o rol de assuntos desta edição extraordinária a Campanha Salarial, a escolha dos membros da Comissão Eleitoral Nacional para a eleição da composição total do Conselho Curador de Assuntos Jurídicos (CCAJ), a apresentação de relatório do Grupo de Trabalho criado no CDS de 25 e 26 de maio de 2022, a análise de conjuntura e informes das Delegacias Sindicais, e assuntos gerais.