Warning: file_get_contents(http://api.bit.ly/shorten?version=2.0.1&longUrl=https%3A%2F%2Fwww.sindifisconacional-poa.org.br%2Fnoticia-13532-juridico-alerta-filiados-sobre-nova-tentativa-golpe-os-precatorios-acao-dos-2886&login=sindifiscosite&apiKey=R_ff56794ab3304d8db3754a3b49a7cb7b&format=xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 410 Gone in /home/storage/1/aa/ab/sindifisco-poapr1/public_html/admsite/classes/autoload/ExtConvLinks.Class.php on line 52
SINDIFISCO NACIONAL Delegacia Sindical em Porto Alegre

Jurídico alerta filiados sobre nova tentativa de golpe sobre os precatórios da ação dos 28,86%

Fonte Anfip
28 Jun 2023
Lighthouse

A Diretoria de Assuntos Jurídicos alerta os Auditores-Fiscais ativos e aposentados, bem como os pensionistas, sobre mais uma tentativa de golpe que vem sendo praticada contra os filiados do Sindifisco Nacional.

De acordo com relatos recebidos pelos funcionários do Departamento Jurídico, os golpistas estão encaminhando mensagens via WhatsApp aos filiados, se passando por representantes do escritório Martorelli, responsável pela ação do reajuste dos 28,86% aos egressos da Secretaria da Receita Federal, cujos precatórios inscritos no ano de 2022 estão em processo de liberação. Os criminosos alegam a necessidade de recolhimento de custas referentes a alvará judicial para o levantamento dos valores.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos reforça a orientação que nenhuma quantia deve ser paga de forma antecipada para recebimento de precatório e que, em caso de dúvidas, o filiado deve entrar em contato com a equipe do Jurídico ou verificar no Portal do Jurídico, localizado no site do sindicato, as informações relacionadas aos processos dos quais faz parte. Para isso, basta consultar o menu “Serviços”.