JURÍDICO ALERTA FILIADOS SOBRE NOVA TENTATIVA DE GOLPE SOBRE OS PRECATÓRIOS

Fonte Sindifisco Nacional
23 Ago 2023
Lighthouse

A Diretoria de Assuntos Jurídicos identificou nova tentativa de golpe que vem sendo aplicada contra Auditores-Fiscais ativos e aposentados, e pensionistas, filiados ao Sindifisco Nacional.

De acordo com relatos recebidos pelos funcionários do Departamento Jurídico, os golpistas enviam mensagens pelo WhatsApp, em nome do escritório Mota e Advogados Associados, patrono da ação dos 28,86%, sobre uma suposta liberação de precatório. Para dar mais credibilidade, os golpistas usam o nome de um dos advogados do escritório e solicitam o depósito de quantias expressivas para a liberação de valores relativos às ações judiciais.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos reforça a orientação de que nenhuma quantia deve ser paga de forma antecipada para recebimento de precatório e que, em caso de dúvidas, o filiado deve entrar em contato com a equipe do Jurídico ou verificar no Portal do Jurídico as informações relacionadas aos processos dos quais faz parte. Para isso, basta, no Portal do Jurídico, acessar “Consulta Processual“.