ASSEMBLÉIA NACIONAL EXTRAORDINÁRIA - Exequentes do Processo 28,86%

Fonte Diretoria - DSPA
21 Mai 2009

                                                                      EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA                                                         ASSEMBLÉIA NACIONAL EXTRAORDINÁRIAA Delegacia Sindical do UNAFISCO em Porto Alegre, no uso das suas atribuições estatutárias, divulga locais e horários da Assembléia Nacional Extraordinária convocada pela Diretoria Executiva Nacional para o dia 28 de maio de 2009 (quinta-feira).

1 – Exequentes do Processo 28,86% de Porto Alegre na Sede da Unafisco, Rua Luiz Afonso,510, com início previsto para as 10 hs.

2 – Exequentes do Processo 28,86% da Representação em horário e local de escolha do representante sindical do Aeroporto Salgado Filho.

Para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Informes;2) Eleição dos representantes regionais no conselho curador para acompanhamento das ações dos 28,86%;3) Assuntos gerais.

Observação: Na 10ª região fiscal só consta a inscrição do colega Heirich Antônio Gerstner (Caxias do Sul).

 

Porto Alegre, 20 de maio de 2009.

Roberto Jorge da SilvaPresidente - DSPA